sexta-feira, 27 de junho de 2008

Presentes do Bob Marley

Essa semana estou recebendo a visita da mammy aqui em Salvador. Ela trouxe um presentinho da viagem que fez com o pappy para matar as saudades da minha irmã Juliana que está vivendo no Paraguai. A viagem rendeu, ganhei alfajores e...


ANIMAL o livro. Capa dura, papel de primeira qualidade, cheio de fotos do Bob e de todo o pessoal das antigas do reggae: Peter Tosh e Bunny Wailler que começaram no The Wailers com ele, a galera do Skatalites e, pô, mais uma penca de cara que fez história no reggae.
Agora, sem desmerecer o Bob e sua turma, o melhor do livro é a dedicatória:


Só pra dar um gostinnho:












Outro presentinho que ganhei esses tempos foi um poster, a foto do Bob que a Erica me deu está decorando a sala do nosso apartamento.


Pra completar, o presente que ele nos deu. Vamos ouvir uma pequena lista com o som do Cara.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara!
Fiquei de cara,cara.
Valeu.

Anônimo disse...

oooiiii! pode pedir musica? eu quero a glamorosa da Erykah Badu com stephen marley em in love with you. a musica eh bem bonitinha. vai ter bolinho daqui a pouco ne? beijos

Leonardo de Araújo disse...

Grande! Aguardamos sua chegada na cidade ansiosamente.

Boa Viagem!
Leonardo

Anônimo disse...

Ae Rafa, que voce ia gostar do livro eu já sabia, afinal foi "amor a primeira vista". Vi o livro na vitrine, nem pedi pra moça pra tirar e fui dar uma conferida... muito bom mesmo, já estava decidido que era seu! hehe
Legal ter colocado no blog.
Hoje é seu dia, espero que seja bem especial chegando em casa :), também queria estar junto, falta menos de uma semana!! hehe
Um beijo cheio de saudades da sua irmazinha.

Unknown disse...

Fala garoto beleza??
Po faz uma edição especial ae daquele supre DVD que ouvíamos em Floripa!!
Aquele tributo ao BOB é animal!!
Abraços

Anônimo disse...

oie a onde eu compro esse livro do bob marley.. por favor me digam !! aqui vai o meu email:e(Msn)
saman-thynha@hotmail.com
por favor! obrigado.. bjos ate mais..